Início Famosos Suposta gravidez de Andressa Suita é anunciada e Gusttavo Lima desabafa: “Culpa...

Suposta gravidez de Andressa Suita é anunciada e Gusttavo Lima desabafa: “Culpa dela”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A separação de Andressa Suíta e Gusttavo Lima continua dando o que falar. Após circular nas redes sociais que, supostamente, ela estaria grávida, outros motivos começaram a aparecer para “justificar” a separação do casal. Vale lembrar que eles não confirmaram os rumores de um novo herdeiro.

O ex-casal apenas falou, nas redes sociais, sobre a separação. Ela, por sua vez, disse que foi surpreendida pelo ex-marido de madrugada, falando que o casamento tinha terminado.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De lá pra cá, vários motivos foram apontados para a separação. Entre eles, traição por parte do cantor. Porém, de acordo com o portal Folha Go, a influencer Rainha Matos expos um trecho do que seria “o motivo da separação do ex-casal”, divulgado pelo Jornal Extra. As informações teriam sido passadas por uma fonte, que não foi identificada, mas que afirmou que o cantor já estava exausto da família da modelo que estava sempre em sua casa, culpou ela por sempre deixar os pais e irmãos na mansão. Gusttavo teria desabafado sobre isso a um amigo próximo.

“Segundo alguns amigos, o principal motivo de ele pedir o divórcio foi justamente por não querer mais dividir seu dia a dia com a família de Andressa. A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado. A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, conta uma fonte.

Com informações do diarioonline.com.br