Supervisor da STT é baleado dentro da Limpec na noite deste domingo (28), em Camaçari

No início da noite deste domingo (28), por volta das 18h, um servidor de carreira e supervisor de Trânsito e Transporte de Camaçari foi atingido por um disparo de arma de fogo no bairro Jardim Limoeiro. A vítima foi identificada como Marcos Antônio Santos Bonfim, de 36 anos, e baleada no rosto por um homem ainda não identificado pela polícia. De acordo com informações, a vítima estava na sede da Limpec, onde está instalada a SST, quando um outro funcionário que portava uma arma foi manusear a mesma e disparou acidentalmente.

A Secretaria de Segurança Pública – SSP – registrou o ato como tentativa de homicídio. O Supervisor foi prontamente encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), seu estado de saúde ainda é desconhecido. A PM encaminhou os outros servidores que avistaram o fato para prestarem depoimento na 18ª DT de Camaçari. Um inquérito será instaurado para apuração a materialidade e autoria do crime. A polícia civil investigará o caso.

A STT disponibilizou uma nota de esclarecimento na manhã desta segunda-feira (29). Confira abaixo:

*NOTA DE ESCLARECIMENTO DA STT*
A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari – STT vem, através desta, esclarecer o incidente que ocorreu neste domingo (28), que acabou vitimando o servidor Marcos Antônio Santos Bonfim, servidor de carreira e Supervisor de Trânsito e Transporte.

Primeiramente, informamos que desde o primeiro minuto do ocorrido a STT está acompanhando e dando todo suporte necessário ao servidor, que foi prontamente socorrido para o Hospital Geral de Camaçari – HGC por outros servidores do órgão. Visando um melhor tratamento clínico o servidor foi transferido para outro Hospital. Entretanto, seu estado, atual segundo os médicos, já é estável e que ele não corre risco de morte.

A STT manteve contato com familiares do Supervisor Bonfim, que se fizeram presentes no hospital, se colocando à disposição para prestar toda assistência necessária ao mesmo. A Polícia Militar foi acionada de imediato, comparecendo ao local do incidente, adotando todas as providências cabíveis e encaminhando os demais servidores que presenciaram o ocorrido para prestar depoimento na 18ª Delegacia de Polícia, que investigará o caso.

Nesta segunda-feira (29/01) a STT vai instaurar um processo de Sindicância para apurar administrativamente as circunstâncias do incidente e os seus envolvidos, prestando todas as informações necessárias as autoridades competentes, aguardando a conclusão do inquérito policial para posteriores providências. Estamos unidos em uma corrente de oração pela rápida recuperação de nosso amigo Marcos Bonfim.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo