Início Camaçari Supermercado TodoDia encerra atividades em Camaçari

Supermercado TodoDia encerra atividades em Camaçari

Supermercado TodoDia encerra atividades em Camaçari 1

O Supermercado Todo Dia decidiu não manter mais sua unidade localizada na Avenida Radial B, em Camaçari. A decisão foi explicada com detalhes pela assessoria do grupo Walmart.

A empresa informou que revisa constantemente seu portfólio de lojas, tomando decisões baseadas no que é melhor para o negócio e para os nossos clientes.

Informa que o fechamento foi devido seu baixo desempenho e esclarece que ofereceu aos funcionários dessa unidade a opção de transferência para outras lojas da rede. Essa reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País.

A empresa informa também que está investindo em suas lojas, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor.

Confira a Nota do supermercado TodoDia

A empresa informa que revisa constantemente seu portfólio de lojas, tomando decisões baseadas no que é melhor para o negócio e para os nossos clientes.

Confirma o fechamento do TodoDia Camaçari devido seu baixo desempenho e esclarece que ofereceu aos funcionários dessa unidade a opção de transferência para outras lojas da rede.

Essa reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País. A empresa informa também que está investindo em suas lojas, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor.

Supermercado TodoDia encerra atividades em Camaçari 2