Início Notícias Suco detox de uva com água de coco: Mande embora até 6kg...

Suco detox de uva com água de coco: Mande embora até 6kg e aumente em 15 vezes a queima de gordura da barriga com a ajuda desse suco

Suco detox de uva com água de coco
Sucos detox são uma boa alternativa para ajudar na nutrição e a entrar em forma. Este, além de refrescante, traz benefícios que auxiliam no processo de se livrar de uns quilos extras e reduzir as medidas.

Essa é uma combinação perfeita de sabor, que vai bem a qualquer hora do dia.

Além de reunir sabores deliciosos, a ideia por trás da mistura de uva verde com água de coco é hidratar até as células. Ao repor sódio e potássio, o suco funciona como um isotônico natural. Por isso, é uma excelente opção de bebida logo após o exercício físico. E também para acelerar os resultados do treino.

Isso porque seus ingredientes garantem um efeito detox, que ajuda a desinchar o corpo e a livrar o organismo de toxinas. O ideal é que você tome pelo menos três copos por dia.  A receita a seguir rende um copo (240 ml), com apenas 50 kcal. Uma versão mais elaborada requer planejamento, substituindo o gelo pelas uvas previamente congeladas.

Suco detox de uva com água de coco

Suco detox de uva com água de coco

Ingredientes

1 copo (200 ml) de água de coco
5 uvas verdes sem sementes
Cubos de gelo (a gosto)

Modo de preparo

Bata os ingredientes no liquidificador e coe.
Sirva em seguida.

Quantidade permitida: Posso tomar Suco Detox todo dia?

O indicado é tomar entre 200 e 250 ml de suco detox por dia. E se você apenas substitui o suco detox por algum lanchinho ou ele faz parte do seu lanche, não tem problema, você pode tomar suco detox todos os dias sim.

Mas atenção, não é recomendado tomar exageradamente o suco com a ilusão que de vai perder peso mais rápido. Esse tipo de suco possui muitas fibras e consumir fibras em excesso pode causar náuseas e fermentação.”

Armazenamento: Posso guardar na geladeira?

Você pode guardar seu suco verde ou detox na geladeira sim, porém o ideal é que tome o suco na hora. A nutricionista Sabrina Sadah já nos deu a dica: o suco perde nutrientes ao ser guardado, porém como nem sempre temos tempo de ficar fazendo sucos, guardar na geladeira para consumir depois é uma opção, pois mesmo perdendo um pouco de nutriente o suco ainda sim tem seus benefícios.”

 

Receitas de Sucos Detox

Confira abaixo as receitas de suco detox que mais recomendamos para você. São as mais “famosas” e também as que vão te ajudar a ter um organismo mais puro e limpo:

 

 

Fonte: luciliadiniz.com