Início Notícias Sucesso no Instagram, tatuadora seleciona clientes com questionário online

Sucesso no Instagram, tatuadora seleciona clientes com questionário online

Natural do Espírito Santo, Brunella viaja pelo Brasil com frequência para trabalhar; interessados aguardam em lista

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Com mais de 80 mil seguidores, a tatuadora Brunella Simões chama atenção pelo traço e fino e pela manipulação da técnica do pontilhado em sua arte. As tatuagens custam a partir de R$ 300, mas o preço varia de acordo com o tamanho e a complexidade do desenho. O valor também não chega a assustar os interessados, que chegam a aguardar mais de um ano pela passagem da tatuadora por suas cidades.

Natural do Espírito Santo, Brunella viaja pelo Brasil com frequência para trabalhar, mas sua agenda de embarques e desembarques não tem periodicidade definida. E não basta entrar na fila para ser atendido. Uma vez lá, é preciso responder a um questionário enviado por e-mail para quem já está cadastrado, e que inclui perguntas referentes à disponibilidade de agenda e às intenções de desenho.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, a tatuadora afirma que não é ela quem monta agenda, “Trabalho com uma assessoria que sabe o que  eu gosto de fazer e marca tudo. Eu olho as referências dois dias antes de criar”, explicou.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Brunella, que é apaixonada por temas da botânica e também por estudos caligráficos em seu trabalho, lembra que já marcou a pele de clientes com ícones que se tornaram comuns, como santos, Nossa Senhora e até símbolos japoneses. “Hoje não mais. Não quero fazer figurinha repetida”.

Veja alguns dos trabalhos da tatuadora capixaba aqui e siga ela no Instagram em @brusimoes:

(Fotos: Reprodução/ Instagram)

*Correio da Bahia