Início Camaçari STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do...

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Em atendimento às demandas da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) para execução de obras de encaixe da pista com o Viaduto do Trabalhador, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) está realizando, a partir desta quinta-feira (15/4), modificações temporárias na via, como bloqueios para tráfego de veículos do trecho que compreende a cabeceira do viaduto até a entrada do bairro Jardim Limoeiro. As alterações valem a partir das 5h desta quinta e seguem até o dia 30 de abril.

De acordo com a STT, a via de sentido único para quem transita do centro de Camaçari sentido Jardim Limoeiro será bloqueada. Devido à interdição da pista em frente ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), o ponto de parada de ônibus será desativado permanentemente. O novo local de embarque e desembarque será em frente à clínica médica, nas imediações do Jardim Limoeiro, e a pista para quem deseja ir para o centro passa a ser de duplo sentido.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A STT ainda informa, que a passagem do ramo existente será bloqueada, assim como os dois acessos ao HGC, que terá apenas um acesso liberado, com sentido duplo para entrada e saída de veículos, próximo à rua principal do bairro.

A Rua Lisboa, localizada no bairro Jardim Limoeiro, passará a ser uma rua sem saída, para circulação apenas de usuários dessa localidade, oriundos do próprio bairro. Já os motoristas que vêm de Salvador e desejam seguir para a Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel, deverão acessar as ruas San Diego, 2 de Julho e por fim, a principal do Jardim Limoeiro.

Para orientar os condutores, a superintendência realizará sinalização horizontal provisória, além do apoio de dispositivo de segurança para reduzir o impacto e tornar o estreitamento da via e o duplo sentido mais seguro.

A administração pública pede a compreensão de todos e que redobrem a atenção.