Início Camaçari STT implanta alteração de sentido na Rua Lateral de Dentro

STT implanta alteração de sentido na Rua Lateral de Dentro

STT implanta alteração de sentido na Rua Lateral de Dentro 1
Foto: Ascom/PMC

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), implanta, a partir desta quarta-feira (18/3), mudança de sentido da Rua Lateral de Dentro, localizada no Bairro Jardim Limoeiro, na sede no município. A via, que antes era mão dupla, passará a ser mão única, sentido a garagem da Viação Cidade Industrial (VCI).

Portanto, os condutores que saírem do posto de gasolina Shell, situado na região, bem como do Condomínio Vila Cantuária e demais estabelecimentos comerciais e residências das imediações, devem seguir o sentido atual da via em direção ao Boulevard Shopping Camaçari. Lembrando que, a partir de agora, fica proibido trafegar no sentido contrário do informado.

De acordo com a STT, a alteração de sentido se faz necessária após a construção da via marginal localizada nas proximidades do Assaí Atacadista, que fica situado na Avenida Jorge Amado, e que se conecta a via marginal existente. Hoje para acessar a Rua Lateral de Dentro, o motorista só poderá fazê-lo pela marginal que passa em frente à Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec).

Ainda, segundo informações do órgão, a Rua Lateral de Dentro fará um binário com a Avenida Camassarys, onde o condutor terá a opção de cruzar a via sentido Centro, ou seguir à direita e acessar a pista principal da Avenida Jorge Amado, que em breve será a pista de acesso para o Viaduto do Trabalhador.

STT implanta alteração de sentido na Rua Lateral de Dentro 2
Foto: Ascom/PMC
STT implanta alteração de sentido na Rua Lateral de Dentro 3
Foto: Ascom/PMC
STT implanta alteração de sentido na Rua Lateral de Dentro 4
Foto: Ascom/PMC