Início Famosos Sthe Matos é criticada por vizinhos após estender roupas à mostra em...

Sthe Matos é criticada por vizinhos após estender roupas à mostra em mansão no Alphaville; veja as fotos

Sthe Matos é criticada por vizinhos após estender roupas à mostra em mansão no Alphaville; veja as fotos 1

Sthe Matos não tem tido sossego e está envolvida mais uma polêmica. Agora, a influencer baiana está sendo duramente criticada pelos próprios vizinhos. Isso porque recentemente a blogueira comprou uma mansão avaliada em R$ 3 milhões, no Alphaville, em Salvador, e tem tido hábitos vistos como fora do padrão do luxuoso condomínio.

Sthe Matos é criticada por vizinhos após estender roupas à mostra em mansão no Alphaville; veja as fotos 2

Ainda se adaptando à nova realidade, Sthe tem utilizado as áreas abertas da mansão, a exemplo da estrutura que cerca a piscina, como varal e estendido as roupas. A prática, foi inclusive, tratada como muita naturalidade pela influencer, em um vídeo compartilhado com seus seguidores através do stories do seu perfil oficial do Instagram, que conta com quase 7 milhões de seguidores.

View this post on Instagram

COMPROU UMA MANSÃO, MAS É GENTE COMO A GENTE! 🤣🤣 Apesar de ter comprado uma mansão avaliada em R$ 3 milhões, no Alphaville, em Salvador, Sthe Matos @sthefanematos mostrou que não deixou totalmente de lado a origem humilde. 🙊 Ela compartilhou com seus seguidores como está fazendo para estender as roupas e descreveu como "espirito de maloqueira". 🤭🤭 . . . . . . . . . . . . #futucae #futucaequeacha #sthematos #sthemattos #mansao #casapropria #influencer #alphaville #alphavillesalvador #digitalinfluencer #famososbaianos #celebridadesbaianas #vidadosfamosos #diaadiadosfamosos #diadiadosfamosos #babados #babadosdosartistas #babadosdobrasil #fofocasdosfamosos #fofocando #fofocas #renda #dinheiro #lucro

A post shared by Futucaê (por Tiago Di Araujo) (@futucae) on

No entanto, a “mudança” no cenário do condomínio tem incomodado os vizinhos, que passaram a compartilhar fotos do “varal improvisado” da blogueira nas redes sociais e com sites de fofoca em tom discriminatório. A Youtuber ainda não chegou a se pronunciar sobre o assunto, mas tem sido defendida pelos seguidores em postagens que expõem o caso nas redes sociais.

“Ela está fazendo a casa de lavanderia, destoando o ambiente com várias roupas estendidas na entrada da casa, na sala e quintal. Nossas casas aqui dentro do condomínio algumas são abertas, então, quando passamos ficamos perplexo com tal comportamento.”, disse um vizinho que preferiu não se identificar, à blogueira Rainha Matos.

https://www.instagram.com/p/CBmMw0_lwdZ/?utm_source=ig_embed

Com informações do BNews