Início Notícias SSP inclui quatro novos nomes entre mais procurados no Baralho do Crime

SSP inclui quatro novos nomes entre mais procurados no Baralho do Crime

Agora, o Ás de Copa é Cássio dos Santos Oliveira, o Cassinho, suspeito de ser o mandante do homicídio do cabo Eduardo Olímpio Santos Filho

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) fez quatro mudanças no Baralho do Crime, ferramenta que serve para divulgar os nomes e rostos dos bandidos mais procurados da Bahia. Nesta sexta-feira (16) foi divulgada a primeira modificação do ano.

SSP inclui quatro novos nomes entre mais procurados no Baralho do Crime 1

(Foto: Divulgação)

Agora, o Ás de Copa é Cássio dos Santos Oliveira, o Cassinho, suspeito de ser o mandante do homicídio do cabo Eduardo Olímpio Santos Filho, PM da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (Vilas de Abrantes), em janeiro na região de Monte Gordo, em Camaçari. Cassinho entrou em substituição a André Márcio de Jesus, preso em São Paulo no fim do ano. Além deste crime, Cassinho é acusado por vários homicídios na região de Salvador. Ele também comanda o tráfico de drogas em Vilas de Abrantes.

A nova carta Rainha de Paus é de Reinaldo dos Santos Catureba, em substituição a Jeferson Guedes da Silva, preso pela polícia. Reinaldo atua na região de Pernambués e é indiciado por homicídio qualificado e tráfico de drogas.

O número oito de paus também foi modificado. Moisés Fernando Couto, o Preto, substitui Elinaldo Jesus dos Santos, o Liliu, também foi preso. Reinaldo Santana dos Santos, o Queixo, foi incluído no lugar de Paulo Sérgio Carvalho Luis Filho, o Sansão, preso em Feira de Santana. Ele é acusado de ser o mandante e executor de diversos homicídios. Ele também comanda o tráfico de drogas na região de Fonte da Caixa e Novas Abrantes, ambas em Vilas de Abrantes.

Fonte: Correio da Bahia