Início Polícia SSP-BA registra 7 homicídios em Camaçari durante fim de semana

SSP-BA registra 7 homicídios em Camaçari durante fim de semana

SSP-BA registra 7 homicídios em Camaçari durante fim de semana 1

Da última sexta-feira (12) até este domingo (14), sete pessoas foram assassinadas em Camaçari, de acordo com registros da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A série de crimes começou com um triplo homicídio em Barra do Jacuípe. Renilda de Jesus Santos, de 63 anos, Arielson Santos Leal, de 34 anos, e uma criança de apenas 5 anos de idade foram assassinadas dentro de uma residência na Rua Caraíba.

SSP-BA registra 7 homicídios em Camaçari durante fim de semana 2

No mesmo dia, Wendson Florentino dos Santos, de 24 anos, foi baleado na Rua Guarani, no bairro Phoc II. De acordo com informações policiais, Wendson chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já no sábado (13), foi registrado o homicídio de Robson Machado Gabriel, de 25 anos, assassinado a tiros, na Rua Oscar Brasileiro, no bairro Gleba H.

Por fim, no domingo, ocorreram mais duas mortes. A primeira em via pública, na Rua Graciliano Ramos, no bairro da Piaçaveira, e o segundo na orla de Vila de Abrantes. Nenhuma destas duas vítimas foram identificadas pela SSP-BA.