Início Polícia SSP-BA registra 7 homicídios em Camaçari durante fim de semana

SSP-BA registra 7 homicídios em Camaçari durante fim de semana

SSP-BA registra 7 homicídios em Camaçari durante fim de semana 1

Da última sexta-feira (12) até este domingo (14), sete pessoas foram assassinadas em Camaçari, de acordo com registros da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A série de crimes começou com um triplo homicídio em Barra do Jacuípe. Renilda de Jesus Santos, de 63 anos, Arielson Santos Leal, de 34 anos, e uma criança de apenas 5 anos de idade foram assassinadas dentro de uma residência na Rua Caraíba.

No mesmo dia, Wendson Florentino dos Santos, de 24 anos, foi baleado na Rua Guarani, no bairro Phoc II. De acordo com informações policiais, Wendson chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já no sábado (13), foi registrado o homicídio de Robson Machado Gabriel, de 25 anos, assassinado a tiros, na Rua Oscar Brasileiro, no bairro Gleba H.

Por fim, no domingo, ocorreram mais duas mortes. A primeira em via pública, na Rua Graciliano Ramos, no bairro da Piaçaveira, e o segundo na orla de Vila de Abrantes. Nenhuma destas duas vítimas foram identificadas pela SSP-BA.