Início Futebol Sonhando encerrar carreira no Bahia, Nonato é contratado pelo Vitória da Conquista

Sonhando encerrar carreira no Bahia, Nonato é contratado pelo Vitória da Conquista

Sonhando encerrar carreira no Bahia, Nonato é contratado pelo Vitória da Conquista 1
Por: Reprodução / Instagram

Após passagens por diversos clubes de Goiânia, Nonato chamou a atenção da mídia baiana ao declarar desejo de encerrar a carreira no Bahia. “Meu sonho é voltar ao Bahia, clube onde comecei, onde fiz mais gols e fui ídolo. Seria muito legal, pela história que tive aí. Não depende só de mim, ninguém me ligou ainda, mas esse é o meu desejo”, afirmou o centroavante.

Mas, o atacante viu a realidade se apresentar diferente do sonho. Apesar de ganhar a oportunidade de jogar novamente o campeonato baianão, ele foi anunciado para vestir outra camisa, a do Vitória da Conquista, com quem vai disputar a competição em 2020.

View this post on Instagram

*ARTILHEIRO NONATO CHEGA AO ECPP-VC* Após vários dias de negociação, a diretoria do ECPP-VC acertou a contratação do atacante Nonato, um dos maiores ídolos do E.C Bahia e o sétimo artilheiro da história do clube com 125 gols. Para o presidente Ederlane Amorim, a chegada de Nonato, fortalecerá o setor ofensivo da equipe, "foram dias de negociação, o esforço foi grande, até entrarmos em um acordo. A chegada de Nonato fortalecerá nosso setor ofensivo, ele é um artilheiro nato, além de ser um grande nome do futebol brasileiro. Esperamos que nosso torcedor continue nos apoiando e que consigamos lutar pelo título estadual." Nonato foi revelado nas categorias de base do E.C Bahia, se tornando ídolo da torcida tricolor e sendo o maior artilheiro no século XXI, ainda tem passagens pelo Goiás, Fortaleza, Anapolina, ABC, Goianésia entre outros. A chegada do atacante está prevista para a próxima sexta-feira, onde será integrado ao elenco e ficando a disposição da comissão técnica. #Nonato #Artilheiro #FechadoComOBode #SejaBemVindo #ECPPVCSEMPRE 🇳🇬💚🇳🇬💚🇳🇬💚 @nonatooficial09

A post shared by ECPP – Vitória da Conquista (@ecppvc) on

“Foram dias de negociação, o esforço foi grande, até entrarmos em um acordo. A chegada de Nonato fortalecerá nosso setor ofensivo, ele é um artilheiro nato, além de ser um grande nome do futebol brasileiro. Esperamos que nosso torcedor continue nos apoiando e que consigamos lutar pelo título estadual”, disse o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim.