Início Jequié Soldado da Polícia Militar morre após passar mal durante corrida

Soldado da Polícia Militar morre após passar mal durante corrida

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Nota Oficial da PM
A Polícia Militar da Bahia lamenta profundamente a morte do soldado Stelio Gomes da Silva, 49 anos, na noite dessa quarta-feira (4), no município de Jequié.

O militar se sentiu mal durante uma corrida de rua que participou no último domingo (2), como voluntário do pelotão representativo da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/ Central, unidade na qual era lotado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares e ontem à noite não resistiu.

O sepultamento foi realizado no cemitério Mansão da Saudade, em Mundo Novo, cidade onde nasceu. Há 16 anos na corporação, o policial militar deixa esposa e duas filhas.