Início Polícia Soldado da PM é morto durante troca de tiros no Resgate e...

Soldado da PM é morto durante troca de tiros no Resgate e megaoperação é deflagrada na região

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um policial militar, identificado como Cursino, morreu nesta segunda-feira (19/4) após troca de tiros com bandidos no bairro do Resgate, em Salvador. O agente, lotado na 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves), estava em serviço no momento da ação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As primeiras informações apontam que o caso ocorreu por volta das 12h. O militar estava atendendo a ocorrência de um assalto na Rua Silveira Martins, a principal da região, quando dois criminosos dispararam contra a viatura, atingindo o soldado.

O agente chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas morreu a caminho do local.

Várias unidades da PM, incluindo a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp), fazem uma megaoperação na região para tentar localizar um suspeito. O comparsa dele, ainda de acordo com as primeiras informações, morreu após a troca de tiros que vitimou o soldado Cursino.

Com informações do Aratu ON