Início Famosos Solange Almeida é ovacionada na web após desabafo ao publicar foto sem...

Solange Almeida é ovacionada na web após desabafo ao publicar foto sem maquiagem

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução / Instagram

“Prazer, essa sou eu, Solange Almeida Pereira Andriani, quase 45 anos, mãe de 4 filhos, casada com @leleandriani, sem maquiagem e acabando de acordar”. Foi dessa forma que a cantora baiana começou seu desabafo nas redes sociais, na última sexta-feira. Para isso, compartilhou em seu perfil oficial do Instagram, uma foto de “cara limpa”, ainda na cama.

Em longo texto, Solange falou sobre aceitação, amor próprio e a questão de esforços desncessários das pessoas no mundo de hoje para se enquadrar nos padrões impostos pela sociedade. ” Hoje, não quero ser elogiada pela aparência física quando estou maquiada. Quero ser elogiada por minhas ações, pelo meu caráter, isso sim é importante”, diz em parte do desabafo. [confira o texto na íntegra abaixo]

A publicação ganhou inúmeros elogios dos seguidores, inclusive de outros amigos famosos. “Você é tão tão maravilhosa! Cada dia mais fã! Sempre fui, desde o comecinho de tudo”, comentou uma internauta. “Sol, são essas atitudes que me fazem cada dia gostar mais de você, sinceramente quando vc postou o vídeo eu fiquei impactado mas foi só nos primeiros segundos, depois achei super natural. Percebo que o natural está deixando de ser bonito, e atitudes de gentileza sendo esquecidas porém não podemos desistir de um amanhã melhor”, desabafou outro.

View this post on Instagram

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Prazer, essa sou eu, Solange Almeida Pereira Andriani, quase 45 anos, mãe de 4 filhos, casada com @leleandriani, sem maquiagem e acabando de acordar. Cada dia fico mais assustada de como andam as pessoas. De como os valores estão invertidos. De como as pessoas estão refens dos padrões de beleza. A mulher precisa estar maquiada o tempo todo pra ser bonita? Gente, não vivo no “ Fantástico mundo de Bob” em que tudo é perfeito. Eu não sou perfeita, e não vou entrar nessa onda de padrões que alguns acham primordiais pra se sentirem felizes. Tem muita gente se perdendo, deixando de ser quem sao, buscando se enquadrar a esses padrões, um trabalho, ou modo ideal pra sociedade, likes, reconhecimento.. enfim.. tudo pros outros e nada pra eles mesmos. Por isso que as pessoas estão cada vez mais depressivas. Sabe o que tenho feito quando estou em casa e sumo das redes sociais? Esqueço todas as futilidades e fico me curtindo. Fazendo coisas simples que não me deixam esquecer quem sou. Gente, isso faz um bem tão grande. Chegou um tempo que tava entrando nessa nóia e por pouco não me perdi, sabe? Hoje, não quero ser elogiada pela aparência física quando estou maquiada. Quero ser elogiada por minhas ações, pelo meu caráter, isso sim é importante. É o fica. Por isso que busco ser uma pessoa melhor a cada dia, me permitindo viver a realidade da vida como ela é. Eu sou muito mais que uma maquiagem bem feita. Sou muito mais que as fotos postadas em redes sociais. E sou muito mais ainda do que comentários de Pessoas que são #Luzfraca ( que só enxergam o pior de tudo). Eu tenho me amado cada vez mais e desejo o mesmo a vc que está lendo essa mensagem… aproveito e deixo esse texto pra vcs: “ Beleza acaba. Um dia já não terá mais o rostinho lisinho, nem um corpinho durinho,ou curvas perfeitas. O tempo vai chegar e junto com ele a beleza acabará. As pessoas já não se aproximarão de você pela sua aparência e sim pelo que você é. Então é bom cultivar o caráter,ou seja o que mais importa que é sua beleza interior… Seja belo por dentro, essa beleza o tempo não é capaz de ofuscar.” #edilainepaquini #caralavada #zeromaquiagem #natural

A post shared by Solange Almeida (@solangealmeida) on

“Prazer, essa sou eu, Solange Almeida Pereira Andriani, quase 45 anos, mãe de 4 filhos, casada com @leleandriani, sem maquiagem e acabando de acordar. Cada dia fico mais assustada de como andam as pessoas. De como os valores estão invertidos. De como as pessoas estão refens dos padrões de beleza. A mulher precisa estar maquiada o tempo todo pra ser bonita? Gente, não vivo no “ Fantástico mundo de Bob” em que tudo é perfeito. Eu não sou perfeita, e não vou entrar nessa onda de padrões que alguns acham primordiais pra se sentirem felizes. Tem muita gente se perdendo, deixando de ser quem sao, buscando se enquadrar a esses padrões, um trabalho, ou modo ideal pra sociedade, likes, reconhecimento.. enfim.. tudo pros outros e nada pra eles mesmos. Por isso que as pessoas estão cada vez mais depressivas. Sabe o que tenho feito quando estou em casa e sumo das redes sociais? Esqueço todas as futilidades e fico me curtindo. Fazendo coisas simples que não me deixam esquecer quem sou. Gente, isso faz um bem tão grande. Chegou um tempo que tava entrando nessa nóia e por pouco não me perdi, sabe? Hoje, não quero ser elogiada pela aparência física quando estou maquiada. Quero ser elogiada por minhas ações, pelo meu caráter, isso sim é importante. É o fica. Por isso que busco ser uma pessoa melhor a cada dia, me permitindo viver a realidade da vida como ela é. Eu sou muito mais que uma maquiagem bem feita. Sou muito mais que as fotos postadas em redes sociais. E sou muito mais ainda do que comentários de Pessoas que são #Luzfraca ( que só enxergam o pior de tudo). Eu tenho me amado cada vez mais e desejo o mesmo a vc que está lendo essa mensagem… aproveito e deixo esse texto pra vcs: “ Beleza acaba. Um dia já não terá mais o rostinho lisinho, nem um corpinho durinho,ou curvas perfeitas. O tempo vai chegar e junto com ele a beleza acabará”.

Por BNews