Início Acidente Sobe para seis o número de mortos em tragédia na BR 116

Sobe para seis o número de mortos em tragédia na BR 116

Subiu para seis o número de mortos no acidente envolvendo uma carreta e um ônibus escolar, no trecho da BR-116 entre os municípios de Santa Bárbara e Serrinha, na manhã de domingo (25/11). Uma das vítimas, que estava internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (26/11). A informação é do repórter da TV Aratu, Messias Teles, que está na unidade de saúde.

VEJA VÍDEO:

A colisão frontal, provavelmente causada por uma ultrapassagem, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), resultou na morte de três pessoas no local do acidente, incluindo o motorista do caminhão, Eurides Cardoso. Outras duas morreram no Hospital de Santa Bárbara.

Das vítimas fatais, cinco estavam no ônibus escolar da Prefeitura de Euclides da Cunha, que transportava músicos de uma banda de fanfarra. O grupo participaria de uma competição na cidade de Antônio Cardoso.

A 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) segue coletando mais informações sobre o caso. Os corpos das vítimas fatais, que estão sendo submetidos à identificações, passam por necropsias, na Coordenação Regional de Polícia Técnica (CRPT) de Feira de Santana, de onde serão liberados para as famílias.