Início Camaçari Sobe para 365 o número de casos confirmados da Covid-19 em Camaçari

Sobe para 365 o número de casos confirmados da Covid-19 em Camaçari

Sobe para 365 o número de casos confirmados da Covid-19 em Camaçari 1

De acordo com as informações da edição desta quinta-feira (4/6) do Boletim Epidemiológico de Camaçari, 365 é o número atual de pacientes contaminados pelo novo coronavírus. Dentre as constatações mais recentes, registradas nas últimas 24 horas, duas evoluíram para óbito, ampliando para 15 o quantitativo de mortes causadas pelo vírus na cidade.

Do total de 365 pacientes que testaram positivo, 146 foram curados, 187 se encontram em isolamento domiciliar, e 17 em hospitalar, sendo que 10 ocupam leitos da rede pública e sete estão sendo assistidos na estrutura privada.

Ainda segundo o relatório, 23 casos estão em análise, dos quais, 18 estão recolhidas em ambiente domiciliar e cinco ocupam leitos no sistema público de saúde. Até o momento, 268 suspeitas já foram descartadas. Para conferir o boletim na íntegra basta clicar aqui.

A Secretaria da Saúde (Sesau) ressalta a importância da população continuar vigilante quanto às medidas preventivas decretadas pelo governo municipal, bem como manter os cuidados com a higienização das mãos, lavando com água e sabão ou álcool em gel a 70%, usar máscara e evitar aglomerações.

O call center é outra ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19. Para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.

Confira a relação dos casos desta quinta:
Sobe para 365 o número de casos confirmados da Covid-19 em Camaçari 2