Início Brasil Sindicatos dos Correios definem no dia 10 se vai haver greve

Sindicatos dos Correios definem no dia 10 se vai haver greve

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Divulgação)

Sindicatos que representam os funcionários dos Correios agendaram para o dia 10 deste mês, na próxima semana, uma assembleia para definir se a categoria vai entrar em greve.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As negociações para novo acordo coletivo entre a companhia e os trabalhadores ocorrem desde julho, com mediação do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A empresa, no entanto, não aceitou as reivindicações de reajuste salarial maior de 0,8%, o que foi proposto pela estatal.

O acordo coletivo valeria até o início de agosto, mas, durante audiência no TST, ambas as partes envolvidas decidiram prorrogá-lo até 31 do mesmo mês. Os sindicatos se comprometeram a não iniciar uma paralisação, mas o prazo já se encerrou e nada foi acertado.

Por Agência Brasil