Início Bahia Sindicato dos Metalúrgicos busca investimentos na Europa para a Bahia

Sindicato dos Metalúrgicos busca investimentos na Europa para a Bahia

Sindicato dos Metalúrgicos busca investimentos na Europa para a Bahia 1
Presidente do Sindicato, Júlio Bonfim se reuniu com Henrique Ribeiro, presidente Europa da Swift Carbon / Sense Bike em Portugal

Numa ação pioneira e com o objetivo de fortalecer o mercado de trabalho na Bahia, o Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari busca investimentos na Europa. O presidente do Sindicato, Júlio Bonfim, tem se reunido com empresários estrangeiros, para trazer a abertura de novos negócios e empregos na cidade de Camaçari.

Na última sexta-feira (30), ele se reuniu com Henrique Ribeiro, presidente Europa da Swift Carbon / Sense Bike em Portugal, fábrica de bicicletas com grande inserção no mercado mundial. A fabricante sul-Africana Swift foi comprada ano passado pela brasileira Sense.

O sindicato visa inicialmente a abertura de um centro de distribuição da empresa em Camaçari para o Norte e Nordeste do Brasil, para futuramente até mesmo se inaugurar uma fábrica da SENSE, gerando emprego e aumentando a renda em toda a região metropolitana.

“Estamos preocupados em trazer novos investimentos para Camaçari e o Sindicato tem tido esse papel de negociar com fábricas no Brasil e até fora do país. Por isso, vamos continuar visitando mais empresas para conquistar novas oportunidades de geração de emprego na Bahia”, explica Júlio Bonfim.