Início Camaçari Sindicato convoca trabalhadores do complexo Ford para assembleia

Sindicato convoca trabalhadores do complexo Ford para assembleia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução Facebook

O Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari realiza assembleia com os trabalhadores da Ford nesta quarta-feira (12/05), a partir das 07h30, em frente ao parque industrial da montadora.

Os dirigentes sindicais vão levar informações sobre as negociações com a Ford para que os funcionários avaliem a proposta para acordo coletivo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Confira na íntegra:

“O sindicato dos metalúrgicos de Camaçari convoca os trabalhadores de dentro do complexo Ford para assembleia nesta quarta-feira(12/05), em primeira convocação as 07h30, e em segunda as 08h, na porta da montadora.

Os dirigentes sindicais vão levar informações sobre as negociações com a Ford, para que os funcionários avaliem e deliberem sobre a proposta de negociação para o acordo coletivo de trabalho do plano de desligamento incentivado. É fundamental a presença de todos os trabalhadores e trabalhadoras envolvidos nesta discussão. Importante todos irem de FARDA e CRACHÁ.

O Sindicato chega a 33 rodadas de negociação ocorridas durante o prazo estabelecido em mediação no Tribunal Regional do trabalho, debatendo proposta para o distrato do contrato de trabalho a ser apreciado pelos trabalhadores. Compareça”