Início Brasil ‘Siga em frente’: campanha da PRF recebe doações de alimentos e kits...

‘Siga em frente’: campanha da PRF recebe doações de alimentos e kits de higiene para caminhoneiros

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu início, neste sábado (28/3), à campanha ‘Siga em Frente, Caminhoneiro’, que pretende arrecadar alimentos, kis de higiene e outros itens. Os materiais doados serão entregues a caminhoneiros em todo o país.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo a PRF, o objetivo da campanha é minimizar os efeitos da situação de calamidade pública em função do novo coronavírus, além de possibilitar aos motoristas de caminhão que continuem trabalhando. “Com poucos estabelecimentos funcionando durante a quarentena imposta pela prevenção à disseminação do coronavírus, os motoristas de caminhão têm dificuldades em encontrar pontos de apoio para garantir as necessidades básicas de alimentação e higiene”, destacou o órgão, em comunicado.

As doações podem ser entregues nos postos da PRF, das 09h às 13h. Cada ponto de apoio terá a presença de pelo menos três voluntários, com uniforme e identificação, que vão entregar as doações aos caminhoneiros, em um esquema de drive thru.

Com informações da Agência Brasil