Início Brasil Show reúne multidão no Rio de Janeiro no domingo; 92% das UTIs...

Show reúne multidão no Rio de Janeiro no domingo; 92% das UTIs estão ocupadas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Mesmo com o Rio de Janeiro registrando 92% de ocupação de leitos para a Covid-19, uma multidão se aglomerou no espaço cultural da escola de samba Porto da Pedra em São Gonçalo, região metropolitana da capital, na madrugada deste domingo (06) para assistir a um show do cantor Ferrugem.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As imagens mostram que a quadra não tinha espaços livres e a grande maioria dos frequentadores não usava máscaras de proteção facial.

São Gonçalo é a segunda cidade em número de mortes e a terceira em número de casos no estado do Rio de Janeiro. Informações da secretaria de Saúde do Estado afirmam que foram registradas mais de 16 mil casos confirmados e 874 mortes causados pela Covid-19.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o estabelecimento nem solicitou autorização para a realização e ainda está irregular junto à coorporação. Os responsáveis, segundo o Corpo de Bombeiros, foram notificados.

Com informações do Varela Notícias