Início Eventos Show da banda La Furia termina com furtos e destruição em casa...

Show da banda La Furia termina com furtos e destruição em casa de eventos; veja vídeo

Um show da banda La Furia terminou em confusão na noite desta sexta-feira (21), em uma casa de eventos, na cidade de Aracaju, em Sergipe.

De acordo com o G1, vizinhos do espaço acionaram a polícia por causa do barulho no local. Ao atender a ocorrência, os militares pediram que o volume do som fosse reduzido ou desligado. A confusão generalizada começou após o desligamento do som, por decisão da organização da festa.

Segundo informações o comandante de policiamento da capital, Coronel Vivaldy Cabral, os vizinhos acionaram a polícia através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por conta do barulho. Ao atender a ocorrência, os militares pediram que o som tivesse o volume reduzido ou fosse desligado.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver mesas e cadeiras reviradas. As imagens ainda mostram pessoas correndo com televisores e caixas de cervejas. Ainda segundo a publicação, um freezer foi danificado e sete aparelhos de tv e extintores de incêndio foram furtados.

Assista:

O proprietário da casa de show registrou um boletim de ocorrência neste sábado (22).