Início Variedades Shoppings funcionam em horário especial durante a Black Friday nesta sexta-feira (24);...

Shoppings funcionam em horário especial durante a Black Friday nesta sexta-feira (24); descontos chegam a 80%

Por BNews | Foto: Nacho Doce/Reuters

Quem ainda não fez as compras do Natal terá um dia inteiro dedicado à descontos nesta sexta-feira (24), data que acontece a já tradicional Black Friday. E para os clientes aproveitarem ainda mais as ofertas, alguns shoppings de Salvador irão ampliar os horários de funcionamento. Confira as alterações:

Salvador Norte Shopping

O centro de compras abre mais cedo na sexta. As megalojas (Centauro, Luigi Bertolli e Ricardo Eletro), lojas-âncora (Casas Bahia, C&A, Le Biscuit, Lojas Americanas) e o Hiper Bompreço funcionam das 6h às 23h. As demais lojas e quiosques abrirão as portas às 8h e estende o adentimento até 23h. Eletrônicos, utilidades para o lar, materiais esportivos e vestuário, praticamente todos os segmentos terão descontos de até 70% durante a Black Friday.

Salvador Shopping

O empreendimento também irá funcionar em horário diferenciado durante a Black Friday. As lojas-âncora (Americanas, Le Biscuit, Marisa, C&A, Riachuelo, Etna, Bompreço) estarão abertas desde as 6h da manhã. As demais lojas começam a funcionar às 8h e o shopping só encerra suas atividades às 23h. O centro de compras oferece descontos de até 70%.

Shopping Paralela

Na sexta (24) e sábado (25), o centro de compras abre normalmente às 9h, mas funcionará até às 23h.

Shopping da Bahia

O centro de compras também bai funcionar em horário especial. Na sexta, o shopping ficará aberto das 7h às 23h. Os segmentos de vestuário, decoração, papelaria, eletro/eletrônicos e acessórios vão participar da Black Friday.

Shopping Bela Vista

As lojas, praças de alimentação e espaços de Lazer ficarão abertos das 8h às 23h. Já o SAC e as salas de cinemas do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Shopping Itaigara

O centro de compras terá o funcionamento normal, das 9h às 21h. Os descontos serão oferecidos em lojas de segmentos diversos, como moda infantil, masculina, feminina e praia, óticas, perfumarias, maquiagens, saúde e bem-estar, acessórios, lingeries, alimentação, entre outras.

Shopping Piedade

O shopping vai antecipar o seu horário de funcionamento na sexta-feira, das 7h às 21h, de forma facultativa para os lojistas. Os descontos vão até 70%.

Shopping Center Lapa

O empreendimento também vai alterar o horário de funinamento. Na sexta, o shopping abrirá às 8h, com expediente até as 21h.

Shopping Barra

O centro de compras abre às 8h e fecha às 23h. ários segmentos, como moda, eletroeletrônico, telefonia, artigos esportivos, cama, mesa e banho, móveis, brinquedos e papelaria, além de lojas âncoras (estandes) e de alimentação, vão oferecer descontos que chegam a 80%.

Shopping Cajazeiras

O centro de compras terá o funcionamento normal na sexta, das 9h às 22h.

Outlet Premium – Estrada do Coco

O horário de funcionamento será das 8h às 23h de sexta (24) a domingo (26), no entanto, o horário é facultativo aos lojistas.

Boulevard Shopping Camaçari

As lojas do estabelecimento funcionarão em horário normal, das 10h às 22h e oferem descontos de até 70%.