Início Camaçari Shopping Busca Vida vai a leilão no próximo dia 10 de fevereiro

Shopping Busca Vida vai a leilão no próximo dia 10 de fevereiro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Com área bruta locável de 5.480,43 metros quadrados, o Shopping Busca Vida, em Camaçari, vai a leilão no próximo dia 10. A venda está relacionada a uma dívida com a Desenbahia e será conduzida pela Hasta Leilões.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A agência de fomento estadual financiou a construção do empreendimento, iniciada em 2015. O centro de compras está fechado desde 2019 e já foi colocado à venda em outras seis ocasiões.

Foto: Pátio Rocha Leilões

O shopping integra um lote com outros 13 bens imóveis da agência estadual que serão alienados visando “recuperar os recursos públicos aplicados em financiamentos, para utilizá-los em novas operações de crédito que ajudem a desenvolver a economia do estado”. A venda se dará pelo modo disputa aberta (leilão) sendo o vencedor quem oferecer maior valor.

No lote do shopping, a Desenbahia possui participação de 54,43% no empreendimento imobiliário Empresarial Busca Vida e de 77,65% no Shopping Busca Vida. Nestes ativos, têm sociedade com a Luli Patrimonial LTDA, LRL Engenharia LTDa e a Alex Elena Empreendimentos – EPP. O lance mínimo é de R$ 17,35 milhões, menor do que os R$ 20 milhões fixados em tentativas anteriores de se desfazer do bem.

Fonte: Bahia.ba