Início Acidente Sete morrem após ônibus que saiu da Bahia tombar no Tocantins

Sete morrem após ônibus que saiu da Bahia tombar no Tocantins

Por Aratu Online

Crédito da Foto: divulgação

Sete pessoas morreram e pelo menos 20 ficaram feridas após acidente com um ônibus, na madrugada deste domingo (28/1), próximo ao município de Divinópolis, no Tocantins. O coletivo, da empresa Real Maia, saiu de Barreiras, a 860 km de Salvador, com destino a Palmas. A tragédia aconteceu por volta da 1h.

O motorista do ônibus não teve a identidade revelada e sobreviveu. Ele disse aos policiais militares no momento da ocorrência que o freio do veículo falhou. Depois disso, ele teria perdido o controle da direção, o que fez o coletivo tombar na rodovia. Vários feridos, entre graves e leves, foram levados para hospitais da região.

LEIA MAIS: EM VIGOR: Valor do pedágio nas BRs 116 e 324 sofre reajuste de 15%; Veja novos valores

Uma das vítimas fatais é uma funcionária do Banco Empreendedor do Tocantins, Dilma Raimundo de Sousa. Por meio de nota, a instituição lamentou o ocorrido e disse que a colaboradora, que trabalhava há pouco mais de 20 anos no banco, estava na Bahia visitando parentes antes de embarcar no ônibus.

“Neste momento de profunda dor, confortamo-nos uns aos outros, apegados às boas lembranças que ficarão de Dilma, e rogamos ao Pai maior que traga o consolo que somente ele pode trazer a amigos e familiares”, destacou o Banco Empreendedor. O corpo dela será enterrado na Bahia, em horário e data não informados.