Início Camaçari Sesau diz que Camaçari terá novo grupo prioritário na vacinação contra COVID-19....

Sesau diz que Camaçari terá novo grupo prioritário na vacinação contra COVID-19. Confira!

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Conforme já previsto pela Comissão Interpartite Bigestora (CIB), a Secretaria de Saúde de Camaçari amplia vacinação para os grupos prioritários já inseridos no Plano Nacional de Operacionalização da vacinação contra COVID-19. Esse público será contemplado, assim que a aplicação da primeira dose for retomada no município com a chegada de novas doses de vacinas. Entre os novos grupos estão caminhoneiros, pessoas em situação de rua, trabalhadores industriários e da construção civil, motoristas e cobradores do transporte coletivo e funcionários do sistema prisional.

No ato da vacinação os trabalhadores deverão apresentar os documentos conforme a Nota Informativa Nº 03 de 16 de junho de 2021 em anexo. O cadastro no site da Prefeitura Municipal não é requisito obrigatório para a vacinação e nem garante a vacinação imediata após o cadastro. Ele é uma ferramenta para levantamento da estimativa dos públicos pendentes de vacinação, a fim de auxiliar o Estado e o Ministério da Saúde para o planejamento e envio de doses de vacinas para Camaçari.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os trabalhadores da saúde pendentes de vacinação, tais como autônomos, os que estão cadastrados no CNES, bem como os que trabalham em estabelecimentos de interesse à saúde, serão vacinados por demanda espontânea. Sem necessidade de agendamento, conforme disponibilidade de doses da vacina. Para conferir os documentos necessários basta acessar a Nota Informativa.

Além dos novos grupos prioritários inserido no plano de imunização e autorizados pela CIB, a vacinação também continuará para os públicos que já estavam sendo vacinados assim que o município receber novas doses.

Por hora a vacinação em primeira dose continua apenas para gestantes e puérperas com ou sem comorbidades e a aplicação da segunda dose para os aprazados com Astrazeneca.

Os locais de vacinação serão divulgados assim que a vacina seja recebida pelo município.