Início Camaçari Serviço de manutenção da UBS Gravatá e USF Ficam já está em...

Serviço de manutenção da UBS Gravatá e USF Ficam já está em execução

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari informa que o serviço de manutenção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Gravatá e da Unidade de Saúde da Família (USF) Ficam já foi iniciado na manhã desta quarta-feira (21/4).

Após as fortes chuvas que caíram na tarde da terça-feira (20/4), as duas unidades tiveram problemas no telhado e no forro, o que resultou na suspensão dos atendimentos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A Sesau desde 2017 tem realizado a requalificação de suas unidades de saúde e, até o momento, já foram requalificadas mais de 40. A UBS Gravatá estava na programação para ser um das próximas a serem contempladas com as obras.

A Sesau garante que está trabalhando de forma intensa para garantir a manutenção das duas unidades, de forma que o atendimento seja reestabelecido o quanto antes.