Início Bahia Seringa com dose não aplicada em idoso é encontrada no lixo

Seringa com dose não aplicada em idoso é encontrada no lixo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Uma auxiliar de enfermagem está sendo investigada, na cidade de Campo Limpo Paulista (SP), após ter sido flagrada por vídeo não aplicando a vacina em um idoso de 67 anos. A seringa usada foi encontrada no lixo com o líquido.

O caso aconteceu na tarde de sábado (8), em um ginásio da cidade. No vídeo gravado por um familiar do idoso, a profissional aplica a seringa, mas não injeta o imunizante.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A prefeitura de Campo Limpo Paulista publicou uma nota informando que a seringa com a vacina da Oxford/AstraZeneca foi localizada por um funcionário dentro de um lixo. Com isso, um boletim de ocorrência foi registrado e a auxiliar foi afastada do cargo.

O filho da profissional, no entanto, disse que a mãe, que trabalha na área há mais de 30 anos, estava abalada com a situação e que ela não teria feito isso de má-fé.

O idoso foi chamado para tomar a dose corretamente. A prefeitura ainda informou que essa atitude seria um caso isolado e não reflete no desempenho da equipe, de acordo com informações do G1.