Início Eventos Serenata no Tamar tem Pop e Axé com Alexandre Leão neste sábado

Serenata no Tamar tem Pop e Axé com Alexandre Leão neste sábado

Cantor e compositor Alexandre Leão (Foto: Reprodução)

A Serenata no Tamar deste sábado (8) traz o cantor e compositor soteropolitano Alexandre Leão. Começou a carreira aos 17 anos, quando sua composição “Paiol do Ouro” foi gravada por Maria Bethânia. Várias de suas canções já foram interpretadas por artistas consagrados, como “Pop Zen”, conhecida na voz de Ivete Sangalo, com a Banda Lampirônicos, a Família Caymmi e mais recentemente Arnaldo Antunes. Ganhador e finalista de prêmios da música baiana e brasileira, teve diversas canções em trilhas de novelas nas televisões, além de filmes como “Se Eu Fosse Você&rd quo;.

Leão foi um dos protagonistas do espetáculo Duas & Dois, ao lado de Claudia Cunha, Ana Mametto e Yacoce Simões, sob direção de Andrezão Simões, que ficou dois anos e meio em cartaz, até 2017.

O Projeto Tamar protege as tartarugas marinhas no Brasil há 38 anos, através de pesquisa e conservação, inclusão social, sensibilização e educação ambiental. A música é uma das formas de ampliar a mensagem da preservação, e artistas de vários cantos do Brasil participam desse trabalho. Saiba como a cultura pode salvar a natureza e conheça o Movimento Tamarear em: www.tamar.org.br

SERVIÇO

Serenata no TAMAR com o cantor e compositor Alexandre Leão – Pop e Axé
Local: Espaço Cultural do Projeto TAMAR Praia do Forte, Mata de São João-BA
Data: Sábado, 08 de setembro de 2018
Horário do show: a partir das 20h
Funcionamento: até 23h30 com atendimento de Bar e Restaurante do Tamar
Ingressos: Gratuito
Mais informações: (71) 3676-0321 / 1045 / centrodevisitantes@tamar.org.br