Início Notícias Sequestro de comerciante acaba em tiroteio em Camaçari

Sequestro de comerciante acaba em tiroteio em Camaçari

Na manhã desta quarta-feira (11), um comerciante dono de um mercadinho, foi sequestrado, em Camaçari. Por volta das 6h30, a vítima, de prenome Raimundo, foi levada do seu estabelecimento comercial, localizado no Parque das Mangabas.

Logo após a ação dos bandidos, a família do comerciante entrou em contato com a polícia. A Civil e Militar, em operação conjunta, iniciaram o processo de investigação e monitoramento do caso. A quadrilha manteve contato com a filha da vítima e pediu um resgate de R$ 1.100,00. Uma integrante da organização criminosa marcou o encontro com a filha de seu Raimundo em frente ao Hospital Geral de Camaçari (HGC) para a entrega do valor do resgate em troca da liberdade do pai. Com o valor em mãos, a moça se encontrou com a sequestradora e elas efetuaram a troca. Seu Raimundo foi entregue à filha e o resgate pago.

A partir daí, os policiais seguiram a sequestradora e, quando ela se encontrou com os demais integrantes da quadrilha para entregar o valor, um cerco policial foi montado, seguido de uma troca de tiros entre a polícia e os bandidos, pela Rua Maria Meire, no bairro Nova Vitória. Ela e mais dois elementos foram presos. Dois bandidos conseguiram fugir, Negão e Índio, ambos de Salvador.

A polícia recuperou o valor do sequestro, um veículo Eco Sport, de cor preta, placa de Tangará da Serra (MT) AMZ – 0325, roubado nesta manhã em Mata de São João, um revólver calibre 38, três munições intactas e três celulares. Os sequestradores Márcio Silva de Jesus, 37, morador de Pernambués;  e Celeste Pereira Santana, 36, foram detidos em flagrantes. O terceiro elemento, após averiguações, foi liberado pela polícia. A dupla encontra-se custodiada na 18ª DT de Camaçari.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole. Fotos: Everaldo Lins

IMG-20150211-WA0032[1]

IMG-20150211-WA0029

IMG-20150211-WA0023