Início Camaçari Sepultamentos voltam a ser realizados no cemitério Jardim da Eternidade

Sepultamentos voltam a ser realizados no cemitério Jardim da Eternidade

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) informa que o Cemitério Jardim da Eternidade, na Gleba H, voltou a realizar sepultamentos, suspensos desde abril, por conta do aumento de óbitos, elevados, especialmente, devido à pandemia da Covid-19.

A retomada dos sepultamentos no referido cemitério torna-se possível devido a disponibilidade de gavetas, desocupadas após a Sesp iniciar o processo de regularização dos sepultados que estavam com prazo de concessão vencido (três anos contados da data do sepultamento), conforme previsão do item 12 do Decreto Municipal número 4.844/2010.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Durante esse período, os sepultamentos estavam ocorrendo no Cemitério de Parafuso. A Sesp informa, ainda, que continua realizando a regularização dos sepultados, conforme editais já publicados nos Diários Oficiais do Município.

O familiar responsável deverá comparecer à sede da secretaria, situada no Loteamento Espaço Alfa, bairro Jardim Limoeiro, com atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, apresentando cópia do RG e Certidão de Óbito do respectivo sepultado. Para mais informações, entrar em contato através do (71) 3622-4471, que atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.