Início Capacitação / Cursos SENAI Cimatec abre inscrições para 14 cursos de pós-graduação

SENAI Cimatec abre inscrições para 14 cursos de pós-graduação

SENAI Cimatec abre inscrições para 14 cursos de pós-graduação 1

O SENAI CCIMATEC abre inscrições para os cursos de pós-graduação latu sensu (MBA) nas áreas de tecnologia, inovação e gestão empresarial. Ao todo, a instituição oferece 14 cursos de MBA, com destaque para os de gestão da Manutenção, Executivo em Lean Manufacturing, Tecnologia Cervejeira e Gestão de Projetos.

A instituição também oferece na sua grade cursos de especialização em Data Science e é a única da Bahia a oferecer o Master In Business Inovation (MBI) em BIM (Building Information Modeling), que é voltado para profissionais da arquitetura, engenharia, construção e operação. O curso visa preparar profissionais para identificar soluções inovadoras com foco em gestão de projetos e obras.

As pós-graduações lato sensu do SENAI CIMATEC são alinhadas às tendências e desafios do mercado, com cursos sintonizados com as principais exigências de inovação e de gestão empresarial. Os cursos têm duração mínima de 18 meses e as aulas acontecem à noite e aos sábados.

A inscrição pode ser feita na página da pós graduação no site do SENAI CIMATEC www.senaicimatec.com.br. O processo seletivo inclui análise de perfil e entrevista.