Início Camaçari Semana começa com dois homicídios em Camaçari

Semana começa com dois homicídios em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou dois homicídios em Camaçari nesta segunda-feira (05). De acordo com o boletim diários, ambos os crimes ocorreram em um intervalo de 20 minutos, entre as 14h40 e as 15h.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A primeira morte ocorreu na Rua Joinville, no bairro do Ficam. A vítima foi identificada como Marlon Santos da Silva, de 32 anos. O homem estava sentado na frente de um imóvel quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

O outro homicídio foi registrado na região da Biribeira, nas imediações da entrada de Dias d’Ávila, onde um homem não identificado foi encontrado morto. Não há informações sobre a autoria e motivação para os crimes.