Início Destaque Sem querer, homem grava execução de jovem com pelo menos sete tiros...

Sem querer, homem grava execução de jovem com pelo menos sete tiros em Salvador; “o ‘cara’ matando o outro ali, olha”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um jovem de 21 anos, identificado como Alisson de Oliveira Santana, foi morto a tiros no bairro de Plataforma, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 18h15 na Rua 17 de Fevereiro, região conhecida como Bariri.

Segundo testemunhas, Alisson passava pelo local quando foi surpreendido pelo atirador. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O que chamou a atenção é que os tiros foram flagrados, sem querer, por outro homem que estava perto de Alisson.

O rapaz gravava um áudio por meio do WhatsApp quando registrou pelo menos sete disparos. “[…] O ‘cara’ matando o outro ali, olha”, resume. Abaixo, você confere o arquivo na íntegra.

A Polícia Militar informou que a 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) não foi acionada para atender a ocorrência. O assassinato deve ser apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do Aratu ON