Início Bahia ‘Sem noção’: Gabriela Pugliesi é criticada por publicidade em cidade afetada por...

‘Sem noção’: Gabriela Pugliesi é criticada por publicidade em cidade afetada por enchentes no sul da Bahia; saiba mais

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A influenciadora Gabriela Pugliesi se viu em mais uma polêmica, neste último sábado (11/12), após fazer publicidade para uma empresa de taxi aéreo em Maraú, uma das cidades baianas afetadas pelas fortes chuvas, desde a última terça-feira (7/12), na região sul do Estado. A atitude teve repercussão negativa nas redes sociais e a influenciadora apagou publicação paga em localidade afetada por enchentes na Bahia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Pugliesi publicou um vídeo embarcando em helicóptero saindo de Barra Grande, em Maraú, para Salvador. Os seguidores consideraram que a famosa não teve consideração com as vítimas das enchentes.

“Essa mulher não tem um amigo? Um assessor? Um anjo da guarda? Não é possível”, indagou uma internauta. “Essa mulher deveria ser proibida de voltar a Bahia. Já deve toda a pandemia em Ilhéus, e agora essa do helicóptero. Sorriso no rosto enquanto tá num helicóptero em meio a um alagamento no local?!? Pq ainda seguem essa mulher?”, acrescentou outra.

Na última sexta-feira (10/12), a influenciadora também causou polêmica ao postar vídeo na Bahia. Pugliesi apareceu de toalha na cabeça nos stories, preocupada que a chuva molhasse seu cabelo. “Como a gente sai na Bahia quando tá chovendo e a gente acabou de lavar o cabelo. Esse é o luxo dessa vida”, disse em vídeo.

Com informações do Aratu ON