‘Sem noção’: Gabriela Pugliesi é criticada por publicidade em cidade afetada por enchentes no sul da Bahia; saiba mais

A influenciadora Gabriela Pugliesi se viu em mais uma polêmica, neste último sábado (11/12), após fazer publicidade para uma empresa de taxi aéreo em Maraú, uma das cidades baianas afetadas pelas fortes chuvas, desde a última terça-feira (7/12), na região sul do Estado. A atitude teve repercussão negativa nas redes sociais e a influenciadora apagou publicação paga em localidade afetada por enchentes na Bahia.

Pugliesi publicou um vídeo embarcando em helicóptero saindo de Barra Grande, em Maraú, para Salvador. Os seguidores consideraram que a famosa não teve consideração com as vítimas das enchentes.

“Essa mulher não tem um amigo? Um assessor? Um anjo da guarda? Não é possível”, indagou uma internauta. “Essa mulher deveria ser proibida de voltar a Bahia. Já deve toda a pandemia em Ilhéus, e agora essa do helicóptero. Sorriso no rosto enquanto tá num helicóptero em meio a um alagamento no local?!? Pq ainda seguem essa mulher?”, acrescentou outra.

Na última sexta-feira (10/12), a influenciadora também causou polêmica ao postar vídeo na Bahia. Pugliesi apareceu de toalha na cabeça nos stories, preocupada que a chuva molhasse seu cabelo. “Como a gente sai na Bahia quando tá chovendo e a gente acabou de lavar o cabelo. Esse é o luxo dessa vida”, disse em vídeo.

Com informações do Aratu ON

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!