“Sem noção”: filha diz que pai lhe deu nome igual da amante para poder “errar”

Creditos da foto:TikTok/@keepingitkristina

Uma enfermeira de Crestwood, no Kentucky, nos Estados Unidos, acabou viralizando no TikTok após contar que descobriu o motivo real pelo qual seu pai decidiu colocar nela o nome “Kristina Fletcher”.

Na rede social, a jovem compartilhou um vídeo no qual diz que a mulher com quem seu pai estava tendo um caso – sem a esposa saber, claro – foi quem inspirou seu nome.

“Eu sinto que a maioria das pessoas que têm o nome de alguém tem uma história fofa por trás dela ou tem o nome de alguém realmente especial… Não é o meu caso”, começou ela.

Ela acrescentou revelando que seus pais fizeram o seguinte acordo quando descobriram a gravidez: se o bebê fosse menino, sua mãe poderia colocar o nome do pai. Se fosse menina, o pai poderia escolher o nome. Qualquer nome, sem restrições.

Na gravação, Kristina diz que nasceu de parto cesárea, e que o pai foi ao cartório para registrá-la antes mesmo de a mãe se recuperar da cirurgia. “Ela (a mãe) simplesmente aceitou. Estava indo tudo bem por alguns meses até que minha mãe descobriu que meu pai a estava traindo. E qual era o nome da mulher? Kristina”, revelou ela.

“A ideia era que, se ele a chamasse pelo nome errado, ele poderia dizer que tinha se confundido com o meu nome”, completou a americana.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!