Início E.C. Vitória Sem atacante Walter, Vitória encara o Doce Mel pelo Baiano; sábado tem...

Sem atacante Walter, Vitória encara o Doce Mel pelo Baiano; sábado tem ‘decisão’ contra o Alto-PI pela Copa do Nordeste

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Não durou muito a passagem do atacante Walter pelo Vitória: pouco mais de 40 dias. O anúncio oficial de sua saída foi divulgado pelo clube na tarde desta última terça-feira (13/4).

Apresentado no dia 3 de março, o jogador chegou a comparecer ao Barradão na manhã de ontem (13/4), porém, não treinou e deixou as dependências do clube. Recuperando a forma física, o atacante sequer foi relacionado para enfrentar o Doce Mel, nesta quarta-feira (14/3), às 19h30, pelo Campeonato Baiano.

Atualmente na oitava posição, o rubro-negro tem três jogos a menos em relação aos quatro primeiros colocados do Bainão. Se vencer, o Leão assume o quarto lugar e ainda terá quatro partidas a fazer na competição. Enquanto isso, a maioria dos concorrentes vai ter apenas mais dois compromissos até o fim da primeira fase.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Com a saída de Walter, que era nome certo nas escalações alternativas, o técnico Rodrigo Chagas deve promover o atacante Aníbal Vega, um dos primeiros reforços anunciados nessa temporada.

Ele treina com o elenco desde a reapresentação das férias, ganhou alguns minutos nas primeiras partidas, mas não entra em campo desde a segunda rodada da Copa do Nordeste.

“É um jogador que chegou há pouco tempo. Com a chegada de Walter, teve menos espaço. Nesse jogo agora, a gente está levando ele e não vai levar Eron, até para que a gente possa observá-lo”, revelou o treinador.

INVENCIBILIDADE

A partida contra o Doce Mel será a sexta do Vitória como mandante na temporada. O time está invicto na Toca, com quatro triunfos e um empate. Na Copa do Nordeste, se impôs diante de Santa Cruz (2×0), Bahia (1×0) e Treze (3×1). O empate foi com o CRB, por 1×1.

Na Copa do Brasil, venceu o Rio Branco-ES por 2×0. Os resultados fizeram com que o Leão garantisse vaga nas quartas de final do regional e na terceira fase do nacional. No próximo sábado, às 18h30, o Vitória tem outro desafio: o Altos-PI. A partida será válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2021.