Início Futebol Seleção de Camaçari enfrenta o Santo Amaro no domingo

Seleção de Camaçari enfrenta o Santo Amaro no domingo

O Armandão nesse domingo (17) vai tremer!!! A seleção de Camaçari disputa mais uma partida em casa pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, e dessa vez contra o Santo Amaro. O jogo, que começa às 15h, promete ser acirrado, já que a seleção camaçariense se mantém invicta nas disputas dentro do município. A entrada é franca para mulheres e crianças, os homens pagam um valor simbólico de R$ 5,00.

Seleção de Camaçari enfrenta o Santo Amaro no domingo 1

Essa é a primeira rodada da segunda fase, que é eliminatória. O campeonato começou com 64 equipes, mas apenas 48 seguem nessa etapa de “mata-mata”. A partida de volta será no próximo domingo (24/9), em Santo Amaro, e no domingo seguinte (1/10) já inicia a terceira fase da competição.

O prefeito Antonio Elinaldo espera o estádio cheio para a motivação da equipe camaçariense ser ainda maior. “Precisamos fomentar o esporte e valorizar a nossa seleção, por isso a presença da população é importante, a prova disso é que os resultados dos jogos em casa têm terminado com saldo positivo para nós”, concluiu de forma otimista.

Essa é a 63ª edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol, e o evento esportivo conta com apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).