Início Camaçari Sejuv e Sedes lançam Núcleo de Apoio a Escolinhas e Clubes Amadores

Sejuv e Sedes lançam Núcleo de Apoio a Escolinhas e Clubes Amadores

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Prefeitura de Camaçari, por meio de parceria entre a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) e da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), lança mais um serviço gratuito que beneficiará a comunidade camaçariense. É o Núcleo de Apoio a Escolinhas e Clubes Amadores (NAE). O lançamento será sábado (17/4), às 9h, no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes e contará com a participação dos titulares das pastas correspondentes, Jorge Curvelo e Renoildes Oliveira.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O objetivo do NAE é prestar apoio às escolinhas e clubes amadores de Camaçari, oferecendo o serviço gratuito na área administrativa e jurídica. Atualmente muitos diretores escolheram viver informalmente por conta dos altos custos para se manter apto no mercado. Na ocasião do lançamento, a Coordenação de Juventude irá orientar os participantes sobre o processo de registro, para formalizar e torná-las aptas a receber benefícios e manter parcerias com diversos órgãos públicos.

De acordo com informações da Sejuv, esta é a primeira vez que as duas secretarias se unem para promover a regularização de instituições, que atualmente promovem e organizam atividades sem fins lucrativos voltados ao segmento do esporte e lazer no município.

A Sejuv informa que a presença no local do evento será limitada por conta das medidas de restrição estabelecidas pelo decreto de controle ao Covid-19. Somente terão acesso os diretores de escolinhas, de clubes amadores e a imprensa, convidados e que tenham o nome na lista de convidados.