Início Camaçari Seis pessoas são mortas em Camaçari durante feriados antecipados

Seis pessoas são mortas em Camaçari durante feriados antecipados

Seis pessoas são mortas em Camaçari durante feriados antecipados 1

A polícia de Camaçari registrou seis homicídios do último sábado (23/05), até a noite desta quarta-feira (27), durante o feriadão de 5 dias, onde por conta de um decreto municipal foram antecipadas três datas comemorativas para conter o avanço do coronavírus na cidade. No entanto, muitas pessoas não respeitaram a medida tomada com o objetivo de que elas ficassem em casa, e fizeram festas, aglomerações e o resultado foi o aumento violência.

No sábado (23), Valdir Pereira dos Santos, 38 anos, foi morto na estrada da Cascalheira, em Vila de Abrantes. Já no domingo (24), Cleiton de Jesus dos Santos, 31 anos, foi assassinado na 1° Travessa das Laranjeiras, no Parque Verde 1, sede.

Também no domingo, Lysandro Roda Santos, 24 anos, foi encontrado morto na Rua Gonçalves Dias, no bairro do Alto da Cruz. Na segunda (25), feriado antecipado de São João que seria em 24 de junho, Fidélio Silva Cruz, 41 anos, foi assassinado na Rua Angelim, no Catos dos Pássaros, em Barra do Jacuípe, Costa de Camacari.

O adolescente de iniciais W. F. A. de apenas 17 anos, foi morto na terça (26), feriado da Independência da Bahia comemorado em 02 de julho, na Rua Eixo Urbano Central, na sede. Na quarta (27), último dia de recesso por conta da antecipação do Aniversário da Cidade que seria em 28 de setembro, Jeferson de Oliveira Santos, 20 anos, foi morto na Rua Tomé de Souza, em Estiva de Buris, Vila de Abrantes, Costa do município.

Por Visão Diária TV