Início Eventos Seis pessoas são baleadas durante tiroteio em show de Wesley Safadão; veja...

Seis pessoas são baleadas durante tiroteio em show de Wesley Safadão; veja vídeo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma festa junina que contou com o show de Wesley Safadão em Maceió (AL) terminou em tiroteio e desespero na madrugada desta quarta-feira (15/6). Seis pessoas foram baleadas e cinco feridos foram encaminhados ao hospital.

A apresentação contou com uma multidão e, após os tiros, o público saiu em disparada. Uma testemunha afirmou que a confusão começou próximo das barracas de bebidas. Três dos baleados receberam alta, um está em recuperação e outro ficou em observação em uma UTI. A sexta vítima foi levada a uma unidade particular.

Segundo a polícia, a responsabilidade da revista do público dentro do evento era de uma empresa de segurança privada. Em nota enviada à imprensa pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), foi informado que o “criminoso conseguiu introduzir o armamento por baixo dos tapumes após passar pela revista da equipe de segurança privada, responsável pela ordem dentro da área de shows”, diz trecho da nota.

Ainda de acordo com a SSP, cerca de 150 seguranças privados e 100 policiais militares faziam a segurança do evento. Até o momento ninguém foi preso.