Início Famosos Segundo familiares da cantora Céline Dion está com a saúde debilitada e...

Segundo familiares da cantora Céline Dion está com a saúde debilitada e sem mobilidade

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A cantora Céline Dion está com a saúde debilitada, segundo informações divulgadas por seus familiares, durante entrevista à revista Here. A artista canadense teria perdido inclusive a mobilidade, não conseguindo levantar da cama.

Um porta-voz comunicou que Céline sofre com dores nas pernas, pés e que perdeu muito peso a deixando fraca. “É uma doença que pode exigir longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela poderá ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que era esperado”, pontuou.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No dia 19 de outubro desse ano, Céline Dion comunicou através de uma postagem em seu Instagram o cancelamento de um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, a ser realizado em novembro. “Meu coração está partido por esta situação. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras”, informou a cantora.

Através de uma nota oficial, o staff da artista revelou que ela vem sofrendo “espasmos musculares graves e persistentes nos membros inferiores”. Já a irmã de Céline, Claudette, complementa que os problemas foram ocasionados devido ao “palco íngreme em que ela se apresentava” no Caesars Palace.

Claudette ainda afirmou que apesar de seu estado nesse momento, Céline não demonstrou que o caso era algo sério. “Caso contrário ela teria me dito. Céline não hesita em confidenciar e me pedir conselhos quando algo está errado. Ela trabalhou muito para este retorno. É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse ‘pare'”, declarou.