Início E.C. Bahia Segundo carro envolvido no ataque contra o ônibus do Bahia é apreendido...

Segundo carro envolvido no ataque contra o ônibus do Bahia é apreendido pela polícia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Policiais da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), unidade responsável pelas investigações relacionadas ao ataque contra o ônibus do Esporte Clube Bahia, ocorrido na última quinta-feira (24/2), apreenderam nesta segunda-feira (28/2), o segundo carro envolvido na ação criminosa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações da Polícia Civil, o proprietário compareceu à delegacia com o veículo Hyundai HB20, quando também prestou depoimento. A titular da unidade, delegada Francineide Moura, solicitou novas imagens de câmeras de vigilância. Oito pessoas já foram ouvidas e outras diligências também estão sendo realizadas para esclarecer a autoria do crime.

Com informações do Aratu ON