Início Camaçari Segunda semana do Camaçari, Muita História pra Contar tem como temas empreendedorismo,...

Segunda semana do Camaçari, Muita História pra Contar tem como temas empreendedorismo, educação e arte

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A web série “Camaçari, Muita História pra Contar” teve sua estreia na última semana, dia 04, os primeiros capítulos “Quem é Camaçari na Fila do Pão”, “Cheguei! Meu Deus acima de Todos” e Vila de Abrantes – Projeto Piloto tem agradado ao público e dado o que falar.

Na próxima semana o projeto dá continuidade, com a mesma leveza, graça e dinamismo da primeira, sempre às 18h, através dos canais Junior Clemente nas plataformas digitais do Youtube e Instagram, com exibição de mais três episódios.

No domingo (11), o capítulo “Camaçari Desde Sempre by Mc Juju”, um rap que conta cronologicamente as relações da cidade com negócios. Na terça (13) a arte é o tema central com o capítulo “A visita, arte e trocando umas ideias” e o último da semana, quinta-feira (15), “Colégio do Espirito Santo: Umas das primeira escolas do Brasil” fala sobre a sexta escola construída no país e curiosidade da expulsão dos Jesuítas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O “Camaçari, Muita História pra Contar” tem apresentação de Mila Loureiro e Junior Clemente que também assina o roteiro e a direção de produção, direção de Saulo Sancio, Produção Executiva de Juca Lira, pesquisa Diego Kopque, edição Tom Silva e Saulo Sancio, captação de vídeo e áudio Leandro Anjos e Tom Silva, maquiagem Karla Calazans, narração Alex Persil, identidade visual Bruno Cabé e produção musical no episódio “Camaçari Desde Sempre by Mc Juju” de Dj Thadera.

O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Camaçari através da Secretaria Municipal de Cultura, via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Serviço
O quê: “Camaçari, Muita História pra Contar” – web série
Onde? Instagram (@juniorclemente1) Youtube (Junior Clemente)
Quando? de 04 a 25/04, ás 18h, aos domingos, terças e quintas.