Início Bahia Secretaria de Educação da Bahia solicita ao MEC adiamento do Enem

Secretaria de Educação da Bahia solicita ao MEC adiamento do Enem

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) (Foto: Reprodução)

A Secretaria da Educação da Bahia (SEC) solicitou ao Ministério da Educação (MEC), através de ofício, o adiamento das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o mês de maio de 2021.

A versão impressa da prova está marcada para ocorrer nos dias 17 e 24 de janeiro e, na versão digital, em 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Esta é a segunda vez que a SEC envia oficio ao MEC e também ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão responsável pela execução do Enem, requerendo a prorrogação da aplicação do exame.

No ofício atual, o secretário da Educação Jerônimo Rodrigues aponta o aumento expressivo das taxas de contaminação pelo novo coronavírus, que teve crescimento recente acentuado em todo território brasileiro.

Fonte: A Tarde