Início Notícias Secretaria abre inscrições para processo seletivo de níveis médio e superior

Secretaria abre inscrições para processo seletivo de níveis médio e superior

As inscrições estão abertas desde 15 de fevereiro e terminam neste sábado (28) e podem ser feitas pela internet.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social abriu inscrições para processo seletivo simplificado. As vagas para nível médio e superior são para atuação no projeto “Feira Produtiva”, de promoção da inclusão produtiva e do empreendedorismo familiar e solidário, em comunidades urbanas e rurais de Feira de Santana.

As inscrições estão abertas desde 15 de fevereiro e terminam neste sábado (28) e podem ser feitas pela internet. Clique aqui para se inscrever. (Leia o edital)

A seleção será feita em duas etapas. A primeira é a análise do currículo dos candidatos tanto nível superior, quanto nível médio. A segunda será a entrevista com candidatos – dos dois níveis – de caráter classificatório e eliminatório para o cargo e, segundo o edital, somente será aplicada para os candidatos habilitados na etapa anterior.

Os salários variam de R$ 800 a R$ 1.800. Os cargos são para assistente técnico, técnico em microfinanças solidárias, agente de desenvolvimento, educador social, agente administrativo, assistente de incubação e coordenador de empreendimento solidário. Veja a tabela abaixo.