Início Dias D’Ávila Seções eleitorais sofrem alteração em Dias d’Ávila

Seções eleitorais sofrem alteração em Dias d’Ávila

Algumas seções em Dias d’Ávila foram transferidas para outros locais de votação para este pleito eleitoral do próximo dia 7 de outubro. De acordo com a 186ª Zona Eleitoral, o remanejamento visa melhorar a circulação de pessoas e a acessibilidade de portadores de deficiência e mobilidade reduzida nos locais de votação.

As adequações do número de salas disponíveis foram transferidas nas seguintes seções eleitorais:

As Seções 86, 95, 109, 119 do Centro Educacional Normélio Moura da Costa foram transferidas para a Escola Municipal Ayrton Carlos Nunes (Rua São Paulo, S/N, Garcia D’Ávila).

As Seções 55, 71, 79, 80 da Escola Madre Diamantina foram transferidas para a Escola Municipal José Da Conceição Almeida (Rua José da Conceição Almeida, N 360, Genaro).

As Seções 92, 96, 100, 105n da Escola Edilson Souto Freire foram transferidas para a Escola Municipal Carlos Drumond De Andrade (Rua da Holanda, S/N URBIS).

A Seção 137 da Escola Estadual Dr. Luís de Moura Bastos para a Escola Municipal Ayrton Carlos Nunes (Rua São Paulo, S/N, Garcia D’Ávila).

As eleições para o primeiro turno acontecem das 8h às 17h. A votação acontece na seguinte ordem: deputado estadual, federal, dois senadores, governador e presidente.