Início Destaque SBT desmente rumores sobre internação de Silvio Santos por Covid-19

SBT desmente rumores sobre internação de Silvio Santos por Covid-19

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Após circular boatos de que o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, teria ido ao Hospital Albert Einstein para realizar exames devido a suspeita de Covid-19, a emissora tratou de desmentir os rumores, na tarde desta quinta-feira, 12.

De acordo com o Uol, o SBT teria enviado um comunicado onde afirmava que o mandatário da empresa estaria bem. Silvio Santos se encontra em casa com a sua esposa e não teria ido a nenhum hospital. “Silvio Santos está bem, na casa dele, ao lado da Dona Íris”, informou.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Com relação a suspeita de ter testado positivo à Covid-19 ou não, a emissora afirmou que não tinha nenhuma informação acerca do assunto.

Durante a edição desta quinta-feira do Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes, o apresentador Datena revelou que teria a informação de que o proprietário do SBT estaria fazendo exames no Hospital Albert Einstein, que fica localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo.

“Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. [ …] Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento”, alegou Datena.

Segundo o Uol, o Hospital Albert Einstein não confirmou as informações a respeito dos exames que Datena disse que Silvio Santos iria fazer.