Início Arembepe Sargento da PM é baleado após reagir a tentativa de assalto em...

Sargento da PM é baleado após reagir a tentativa de assalto em Arembepe; mesmo ferido, suspeito consegue fugir

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi baleado, na manhã desta quarta-feira (22/12), durante uma tentativa de assalto, na localidade de Arembepe, que fica em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo a PM, agentes da 59ª Companhia Independente (CIPM/Arembepe) foram acionados para atender a situação, que ocorreu por volta das 7h40, no Parque Tucunaré. No local, o policial informou que foi abordado por três suspeitos que estavam a bordo de um carro, modelo Gol, que tentaram roubá-lo. Ele reagiu e foi atingido na orelha.

Ainda de acordo com a PM, a vítima acredita que alvejou, pelo menos, um dos suspeitos. Os criminosos, em seguida, fugiram e o militar foi encaminhado para o Hospital Aeroporto, com quadro de saúde estável e apresentando consciência.

A guarnição foi informada que um homem, atingido por disparo de arma de fogo, deu entrada no Hospital Geral de Camaçari. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações do Aratu ON